Auto Elétrica em Feu Rosa e Região, Serra - ES


Space Car

Space Car

  1 avaliação
(27) 9953...ver telefone
Parte elétrica de Veículos, Ar-Condicionado Automotivo e Acessórios para Automóveis. Rua dos Crisântemos 8. Feu Rosa - Serra/ES.
Ver loja




Alemão Auto Elétrica

Alemão Auto Elétrica

  1 avaliação
(27) 9972...ver telefone
Instalação de som automotivo, alarme, trava elétrica, vidro elétrico, bloqueadores e faróis de milha. Realizamos consertos de alternadores, motor de arranque, etc. Rua Flôr de Lótus 45. Feu Rosa - Serra/ES.
Ver loja




Não encontrou o que procura em Feu Rosa e Região?

Guia Serra Acesse o Guia Serra




Faça um Orçamento sem compromisso com as empresas acima
Pedir Orçamento


As melhores ofertas perto de você!

    Pocou Serra/ ES

    Pocou Acesse o Pocou



    Categorias Relacionadas




    Sobre Auto Elétrica

    Os automóveis são compostos por parte mecânica e parte elétrica. A manutenção do veículo e a revisão do carro é um item fundamental e a parte elétrica do carro está incluída nesta lista. A bateria automotiva é a fonte de energia elétrica usada por componentes como faróis, lâmpadas, som, etc.

    Os serviços de uma auto elétrica podem envolver itens do carro como baterias, motores de partida, alternadores, sensores de temperatura, conta-giros, bobinas, faróis comuns e de milha, reparos no painel, caixa de fusíveis, relés, medidor de combustível, cabos conectores, soquetes e chicotes, sistema de iluminação e sinalização, desembaçador traseiro, limpador de parabrisa, travas e vidros elétricos, entre outros.

    Em comparação com carros carburados, o sistema de injeção eletrônica possibilita emissão menor de poluição, partidas mais rápidas, dispensa utilização do afogador, melhor aproveitamento do combustível, maior economia, entre outros. Alguns sintomas característicos de defeitos no sistema de injeção eletrônica incluem alto consumo de combustível, cheiro forte de combustível, o veículo engasga ou demora para funcionar, o motor perde força, etc.



    Dicas e Curiosidades

    • O módulo de injeção eletrônica usa sensores para controlar a mistura ar-combustível, a marcha lenta, o tempo de ignição, entre outras funções.
    • A limpeza do sistema de injeção eletrônica deve ser realizada periodicamente para evitar ineficiência dos sensores, problemas na admissão e no sistema de alimentação de combustível.
    • Não dê a partida por mais de cinco segundos seguidos e aguarde alguns segundos entre cada tentativa. Esse cuidado evita que a bateria seja descarregada



    Acesse a Página Principal e encontre Tudo Aqui

    Voltar ao topo do Guia