Camisa 9 da Seleção Brasileira de Futebol Sub-17 é de Feu Rosa

Guia Feu Rosa

Atacante e Camisa 9 da Seleção Brasileira de Futebol Sub-17 é de Feu Rosa, Serra/ES. Lincoln Correa, de 16 anos, está disputando a Copa do Mundo de Futebol FIFA Sub-17 na Índia e é o artilheiro da equipe com três gols em três jogos.

Lincoln deu seus primeiros chutes na bola aos 4 anos de idade na Escolinha de Futebol do Dj Jerê, em Feu Rosa, Serra/ES. Segundo Jeremias Oliveira, conhecido como Dj Jerê, a primeira camisa que ele recebeu foi a 9. Aos 10 anos de idade, olheiros de Flamengo demonstraram interesse no futebol de Lincoln e fizeram um contrato. Desde os 11 anos Lincoln joga no Campeonato Carioca, no qual ele sempre foi o artilheiro da competição na sua faixa etária. Ele também foi campeão da Copa Sul-Americana Sub-15. Aos 15 anos de idade Lincoln recebeu propostas de times como Barcelona da Espanha, Manchester United da Inglaterra, Benfica de Portugal e de vários outros times grandes do Brasil.

Dj Jerê conta que "Lincoln é um garoto diferenciado, sempre foi educado, calmo, disciplinado e não faltava ao treino". A lembrança que Jeremias guarda dele é de um "garoto parado e com dedo na boca". Dj Jerê diz ainda que "Lincoln focou no futebol e sempre foi precoce". Suas principais características são o passe, o chute, a arrancada e ele também joga bem fora da área. Dj Jerê disse que Lincoln tem orgulho de ser de Feu Rosa.

Graças ao sucesso alcançado por Lincoln olheiros de grandes clubes do Futebol Brasileiro passaram a garimpar jóias na Escolinha de Futebol do Dj Jerê. Segue os telefones da escolinha para maiores informações: 27 99817-3756





Comentários


Inserir Comentário




Compartilhar





Outras Notícias

Leia todas as notícias Leia todas as notícias




Publique Notícias

Divulgue notícias e eventos em nossa região
>>   Publicar Notícia

Acesse a Página Principal e encontre Tudo Aqui

+